Tigre recebe certificação Great Place to Work por sua atuação em cinco países

Companhia foi reconhecida pelo bom ambiente de trabalho no Brasil pelo terceiro ano consecutivo, na Colômbia e no Paraguai pelo segundo ano, recebeu certificados inéditos no Uruguai e na Bolívia e foi considerada a terceira melhor empresa para se trabalhar no Paraguai



O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, recebeu o certificado Great Place to Work (consultoria global que elege as melhores empresas para se trabalhar) pela terceira vez consecutiva, pelo ambiente de trabalho que proporciona a seus profissionais no Brasil.

O reconhecimento também foi conquistado na Colômbia e no Paraguai, pelo segundo ano, no Uruguai e na Bolívia, pela primeira vez. No Paraguai, a Tigre também foi considerada a terceira melhor empresa para se trabalhar.

“O cuidado com as pessoas, o respeito entre as equipes e os setores são marcas registradas do grupo. A boa qualidade do ambiente de trabalho sempre foi fator fundamental dentro da companhia. Gostaria de agradecer a confiança de cada profissional que está acreditando que podemos construir a Tigre dos próximos anos de maneira consistente para todos”, diz Patricia Bobbato, diretora de Pessoas, Comunicação Interna e Sustentabilidade da Tigre, que nesta quarta (15/06) contou a boa notícia aos profissionais da Tigre, além de anunciar a novidade do day off de aniversário a partir deste ano.

A companhia ainda integra o ranking das 15 melhores para se trabalhar em Santa Catarina, segundo a GPTW e já entrou 22 vezes no ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar da revista Você S/A.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent