“Tabanez vai ser o nosso deputado distrital com certeza”, diz Ibaneis Rocha

Chefe do Executivo declara que Tabanez está no partido certo e que chegou com mais vontade de trabalhar

Foto: Pedro Oliveira.

Em clima de festa, moradores de Ceilândia abraçam os emedebistas Tabanez, Rafael Prudente e Ibaneis Rocha. Os candidatos foram recebidos pela população em um comício e lembraram do aniversário do setor P Sul, local mais tradicional da região.

O presidente do partido Rafael Prudente recordou que sua vida política começou no P Sul. "Estou muito feliz hoje porque estou na minha casa. Foi aqui no P Sul que tudo começou, onde obtive a votação mais expressiva – trabalhei durante quatro anos, justamente aqui que fiz a minha primeira reunião política e fiz milhares de amigos", comentou Prudente.

O governador Ibaneis Rocha destacou o empenho de Tabanez ao longo da campanha e afirmou que a sua hora chegou. "Tabanez vai ser o nosso deputado distrital com certeza. Ele agora chegou com força, chegou no partido certo, chegou com mais vontade de trabalhar", declarou o governador.

Primeiro colocado nas intenções de voto ao Palácio do Buriti, Ibaneis elogiou o empenho da equipe de Tabanez e enfatizou que, por onde passa, observa admirado a energia do grupo, que não mede esforços na hora de pedir votos.

Tabanez agradeceu o apoio de todos e recordou que seu ingresso no MDB só foi possível pelo empenho do governador Ibaneis Rocha e do candidato a deputado Federal, Rafael Prudente, que o recebeu de braços abertos na Câmara Legislativa do Distrito Federal. "Se não fossem o Rafael Prudente e o Ibaneis que comprassem minha briga, eu não estaria hoje no MDB", reconheceu.

Tabanez também destacou o comprometimento do chefe do Executivo em levar mais dignidade e melhorias para os mais vulneráveis. O candidato a deputado distrital pediu ao governador que abrisse os restaurantes comunitários aos domingos e a solicitação foi acatada. "Uma delas (sugestões) foi o meu pedido de abertura dos restaurantes comunitários aos domingos. Ele se sensibilizou, prometeu e já colocou no plano de governo dele, que a abertura dos restaurantes comunitários será feita aos domingos", declarou.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent