Festival de Inverno Sesc-DF: confira o line-up deste fim de semana!

Na programação, Fernanda Takai e Zeca Baleiro, além de artistas locais: Aguaceiro e Joe Silhueta. Shows são abertos ao público e ocorrem no estacionamento 11 do Parque da Cidade



Neste sábado (29) e domingo (30), o Sesc-DF traz a Brasília mais dois grandes nomes da música brasileira, Fernanda Takai e Zeca Baleiro. Cerca de 6 mil pessoas compareceram aos shows de abertura do evento no último final de semana e, agora, a previsão é ainda maior. A expectativa é de um público de 11 mil espectadores. Os shows acontecem no estacionamento 11 do Parque da Cidade.

No sábado (29), a abertura do evento fica por conta da banda brasiliense Aguaceiro e da cantora e integrante do Pato Fu Fernanda Takai. No domingo (29), a agitação fica por conta do instrumentista Joe Silhueta e do cantor e compositor Zeca Baleiro.

A entrada é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Não é preciso retirar ingresso. Todos os dias, a programação terá início às 16h, para que o belíssimo pôr do sol da cidade torne a experiência do público ainda mais memorável.

Repertórios
Em comemoração aos seus 26 anos de carreira, Zeca Baleiro trará um repertório que reúne canções consagradas em novos arranjos e alguns lados B, além de músicas dos álbuns mais recentes. O cantor e compositor maranhense ainda deve brindar o público com releituras que prepara especialmente para a apresentação.

A cantora niteroiense Daíra, que faz dueto com Baleiro no single "De Longe Toda Serra é Azul", lançado em junho, fará uma participação especial no show, dividindo algumas com o artista. "Gosto muito de tocar em Brasília. É um público culturalmente miscigenado, bonito. Espero que todos se divirtam ao máximo. Só prometo calor e vibração", afirmou o cantor à equipe de jornalismo do Sesc.

Guilherme Cobelo, vocalista e compositor da banda brasiliense Joe Silhueta, que assume o palco antes de Baleiro, contou que o grupo está feliz por poder tocar em na cidade, ao ar livre e gratuitamente. "Vamos apresentar músicas do nosso segundo álbum 'Sobre saltos y outras quedas', que foi lançado recentemente, e algumas outras do 'Trilhas do Sol', nosso primeiro álbum. Além disso, dividir a noite com Zeca Baleiro vai ser incrível, um compositor de mão cheia que desde sempre vem enriquecendo o cancioneiro brasileiro com poesia e imaginação", destacou Cobelo.

No domingo (30), quem abre o palco é a banda local Aguaceiro, que trará um repertório 100% autoral, com músicas inéditas e canções lançadas pelo grupo desde 2016. Segundo Lucas, a banda está muito animada para tocar no Festival. "Esse vai ser o nosso último show com a nossa formação atual. A Nena, nossa vocalista, vai seguir carreira solo e o show do Sesc vai ser uma despedida e celebração desses últimos anos", contou.

Já a cantora Fernanda Takai, que há 30 anos é vocalista da banda Pato Fu, vem à capital federal com um repertório pop, versões de Love is a Losing Game (Amy Winehouse) e Não Creio em Mais Nada (Totó), entre outras. Também merecem destaque as faixas do álbum lançado por Fernanda em 2020, finalista do Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Pop Contemporânea. Acompanhada de sua banda, a artista comemora também os 15 anos de carreira solo.

Confira a programação:

29 de julho (sábado)
-Dj Barata
-Banda Aguaceiro
-Fernanda Takai

30 de julho (domingo)
-Dj Barata
-Joe Silhueta
-Zeca Baleiro

SERVIÇO:
Festival de Inverno Sesc
Dias: 29 e 30 de julho de 2023
Horário: das 16h às 22h30
Local: Estacionamento 11 do Parque da Cidade

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent